Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Recife PE: Dois suspeitos de assaltos são baleados e presos e outro é detido em perseguição e tiroteio com a PM

29.1.20

/ por casinhas agreste

De acordo com a PM, homens estavam praticando crimes na Zona Oeste do Recife, nesta quarta (29), quando foram localizados por uma equipe.
 G1 PE
Uma perseguição seguida de um tiroteio com policiais militares terminou com dois suspeitos de assaltos baleados e presos e outro detido, na Zona Oeste do Recife, nesta quarta-feira (29). De acordo com a PM, os homens trafegavam em um carro, praticando roubos contra lojas e pessoas que estavam em vias públicas, e também se envolveram em um acidente de trânsito.

A PM informou que os dois feridos seguiram para o Hospital Otávio de Freitas (HOF), no Sancho, também na Zona Oeste da cidade. Um deles, disse a corporação, levou um tiro no tórax e o outro foi atingido em uma das pernas. O estado de saúde deles não foi divulgado.

O terceiro envolvido nos assaltos, de acordo com a PM, foi levado para a Central de Plantões da Polícia Civil, na Zona Norte do Recife. A PM informou também que foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas.

O comandante do 12º Batalhão da PM, tenente-coronel Alexandre Jorge, afirmou ao G1 que tudo começou por volta das 12h30, quando moradores de Jardim São Paulo acionaram uma equipe da PM que fazia rondas no bairro. “Eles disseram que os três homens estavam em um veículo cinza praticando diversos roubos na área”, comentou o oficial.

Quando a equipe da PM passava pela Avenida Doutor José Rufino avistou o carro e teve início a uma perseguição. Na Avenida Liberdade, nas proximidades do quartel do Exército, um dos suspeitos perdeu o controle do carro e bateu em um cano de ferro em via pública.

“Eles desceram do carro atirando e a equipe da PM revidou”, disse o tenente-coronel. Segundo Alexandre Jorge, no carro foram encontrados objetos roubados, como cosméticos e perfumes.

“O homem levado para a Central de Plantões tem passagem anterior pela polícia por tráfico e porte ilegal de arma. Acreditamos que os outros também têm antecedentes criminais””, observou.

Sobre o carro usado nos assaltos, o oficial da PM disse que o veículo não tem queixa de roubo. “O automóvel é de uma mulher, que tem antecedente criminal por estelionato. É preciso saber se ela tem relação com esses assaltos”, comentou o PM.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados