Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PARAÍBA: Homem morre após cair de telhado de escola em construção em São Domingos do Cariri, PB

29.1.20

/ por casinhas agreste

Vítima subia em uma escada quando caiu sobre alguns vergalhões de ferro.
G1 PB
Um pedreiro de 57 anos morreu na manhã desta quarta-feira (29), após cair do telhado de uma escola pública da rede municipal que está em processo de construção, no município de São Domingos do Cariri, no Cariri paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima morreu ainda no local em que o acidente aconteceu.

Serralheiro morre após cair do teto de hotel enquanto trabalhava em Itaporanga

O G1 tentou entrar em contato com a Prefeitura de São Domingos do Cariri, responsável pela obra, mas até as 15h05, as ligações não foram atendidas.

João Félix da Silva subia em uma escada quando caiu sobre alguns vergalhões de ferro. O Samu foi chamado para socorrer o homem, mas quando chegou ao local viu que a vítima estava morta.

O corpo do pedreiro foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), em Campina Grande, cidade onde ele nasceu. A Polícia Civil continuará investigando o caso.

Serralheiro morre após cair do teto de hotel
Na última sexta-feira (24), um serralheiro de 50 anos morreu após cair do teto de um hotel no município de Itaporanga, no Sertão da Paraíba. A vítima fazia reparos no local quando o acidente aconteceu.


Uma parte do telhado teria se rompido e provocado a queda. A vítima caiu na parte interna do salão do estabelecimento. Uma equipe do Samu foi acionada, mas quando chegou ao local ela já estava morta.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados