Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Procon-PE autua lojas Magazine Luiza por falta de informação e propaganda enganosa

4.1.20

/ por casinhas agreste
O Procon Pernambuco autuou e notificou as lojas Magazine Luiza por falta de informação e propaganda enganosa. Ao longo desta sexta-feira (3), a rede de lojas realizou o que chamou de mega promoção. Foram fiscalizadas as unidades da Rua da Concórdia, no Centro, da Rua Padre Lemos, em Casa Amarela e as dos shoppings Recife e Rio Mar, na Zona Sul do Recife.

Segundo a gerente de fiscalização do Procon-PE, Danyelle Sena, os cartazes que anunciavam os preços não deixavam claro que o valor era apenas para pagamento à vista. “Não havia informações dos juros cobrados, caso o consumidor parcelasse a compra e nem por quanto ficaria o produto. Nesse caso autuamos a empresa”, explicou.

Em uma das chamadas da loja, para atrair os consumidores, era divulgado que haveriam produtos com desconto de ate 70%. “Durante a fiscalização não encontramos nenhum produto como esse tipo de desconto. Demos 10 dias para que eles comprovem pelo menos um produto de cada departamento estava sendo oferecido com 70% de desconto para o consumidor”, afirma Danyelle. Pela falta de informação, houve notificação e a empresa será multada.

Todo o comércio está em período de diversas promoções. O Procon-PE adverte ao consumidor que fique atendo se há de fato promoções nas ofertas oferecidas e confira a política de troca de cada loja. Para dúvidas e denúncias, o contato é através do número 0800.282.1512.



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados