Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Morre Paulo Moura, Policial Militar natural de Aroeiras PB

18.1.20

/ por casinhas agreste
Faleceu No Hospital no Hospital da Polícia Militar do Estado da Paraíba,que fica em João Pessoa,  o Policial Militar Paulo Gomes Moura (52) anos de idade enfrentava problemas de saúde e em dezembro de 2019 ficou internado no Hospital General Edson Ramalho por volta de um mês. O paciente ainda foi submetido a uma cirurgia, mais devido a gravidade no seu estado de saúde entrou em coma e faleceu no início da tarde deste sábado por volta das 14 horas e 40 minutos.
Paulo Moura é natural da cidade de Aroeiras, no Estado da Paraíba, ingressou na Polícia Militar ainda muito jovem seguindo os passos do seu pai e irmãos. Como Policial serviu  a esta corporação com muito amor e afinco. Além de Policial Militar dedicado, Paulo também era um grande músico e dedicava suas horas vagas em roda de samba com seus amigos e familiares. Paulão como era carinhosamente conhecido pelos familiares e amigos, também era seguidor do Blog Casinhas Agreste e sempre garantia sua presença nas festividades de Aroeiras levando alegria com seus conterrâneos e amigos. Paulo Moura em um momento de descontração fazendo o que ele mais gostava. 
É neste momento tão difícil de tristeza e comoção divulgamos um momento que vai marcar em nossos corações momentos mágico com Paulo. 
Além de seguidor do nosso Blog, Paulo é um membro da família que sempre marcará presença em nossos corações. Vai com Deus Paulo. 
Blog Casinhas Agreste 

A família Moura está de luto pela grande perca deste grande homem. Familiares e amigos darão o último adeus a Paulo no Velório que acontece em João Pessoa, no Bairro de Cruz das Armas. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados