Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS - Shows com Banda Musa e outras 3 atrações reúnem multidão na tradicional Festa de Janeiro

13.1.20

/ por casinhas agreste
Priscila Senna fez um show inesquecível e levou público ao delírio (Foto: Natal Casinhas/Divulgação)
ASCOM CASINHAS
A Praça Nossa Senhora das Dores, no Centro de Casinhas, foi tomado por milhares de pessoas durante a tradicional Festa de Janeiro, na noite deste sábado (11). O ponto alto foi o show com Priscila Senna e a Banda Musa, que fez um show inesquecível e levou o público ao delírio. A noite contou ainda com shows de Rapha Mello & Forró na Fama, Ranny Mattos e Marquinhos Show, o cover do Zezo.







Fotos: Henrique Silva/Divulgação

O evento foi promovido ela Prefeitura Municipal de Casinhas, por meio de sua Diretoria de Cultura e Eventos. O prefeito João Camêlo marcou presença na festa acompanhado da primeira-dama Gláucia Camêlo, da vice-prefeita Maria Pires,  vereadores, secretários municipais e grande número de lideranças, colaboradores e apoiadores da atual gestão municipal.









Fotos: Henrique Silva/Divulgação

"A festa foi um sucesso, tranquila e sem incidentes, com a participação de um grande público, que curtiu pra valer os shows especialmente reservados pela nossa gestão. Estou muito feliz e, se Deus quiser, iremos realizar outros grandes eventos como este ao longo deste ano", comemorou o prefeito João Camêlo.
Fotos: Natal Casinhas e Henrique Silva
O diretor de Cultura e Eventos, Falberto Leandro, avaliou positivamente a festa. "Foi uma festa linda, grandiosa, com organização e estrutura para que o nosso querido público pudesse aproveitar da melhor forma possível. Uma verdadeira multidão compareceu para prestigiar as atrações  musicais, com destaque especial o show com a Musa Priscila Senna, que encerrou o evento com chave de ouro, reunindo mais uma vez milhares de pessoas no Centro da nossa cidade", declarou Leandro.

Fotos: Natal Casinhas e Henrique Silva

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados