Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

BOM JARDIM: Em entrevista, Miguel Barbosa afirma que "decisão do TRE não é definitiva e vamos recorrer"

26.1.20

/ por casinhas agreste

Do Blog Mais Casinhas

O ex-prefeito de Bom Jardim, Miguel Barbosa (PP), iniciou sua entrevista concedida na tarde deste sábado (25), na Rádio Integração FM, em Surubim, comentando a decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), que manteve sua condenação numa ação penal de crime eleitoral praticado nas eleições de 2014. Com esta decisão, Miguel poderá ficar inelegível pelo período de oito anos. O ex-prefeito, que é pré-candidato nas eleições deste ano, ainda pode recorrer da decisão.
CONFIRA A ÍNTEGRA DA ENTREVISTA:

     
"A decisão do TRE não é definitiva e vamos recorrer na próxima semana. Temos medidas judiciais e vamos derrubar essa decisão. Estou com a consciência tranquila e quero dizer ao meu povo que também pode ficar tranquilo e que serei, sim, candidato a prefeito de Bom Jardim. Isso foi uma atitude de má fé, em 2014, por parte do atual prefeito [João Lira, PSD] para prejudicar minha pessoa, mas podem ficar sossegados. Tenho a maioria do apoio do povo de Bom Jardim. Meu nome está limpo e seguiremos firmes e fortes para ganhar as eleições de outubro", afirmou Miguel.
ATUAL GESTÃO MUNICIPAL

Ainda na entrevista, ao ser perguntado sobre a nota que daria à gestão do atual prefeito, João Lira, Miguel foi direto: 
"Nota zero! A rejeição é muito grande, a gestão não cuida das pessoas, não zela e não tem compromisso com quem realmente precisa. Recentemente, o que temos visto nas rádios, redes sociais e até na televisão são só coisas ruins relacionadas a ele. O povo de Bom Jardim está desmotivado e não tem perspectiva futura nenhuma. Precisamos somar forças com responsabilidade contra tudo isso".

JANJÃO

"Ele é mais um nome entre os pré-candidatos a prefeito, é um direito que ele tem, mas nós temos uma proposta para somar, pra juntar, porque política se faz somando. Mas, hoje, o que a gente vê da parte dele é só difamação referente à minha pessoa. Então, a gente se sente triste, infelizmente, por não enxergar uma oposição unida em Bom Jardim", comentou Miguel sobre o pré-candidato a prefeito Janjão, ex-secretário de Educação na atual gestão do prefeito João Lira.

JOÃO LIRA

"Jamais vou fazer uma política que vá pra rua maltratar quem quer que seja, jamais vou pedir isso ao meu povo. A gente apenas mostra que a atual gestão não presta, não serve pra Bom Jardim. Nós somos inimigos políticos, a maioria da população de Bom Jardim sabe disso. Eu não entendo porque uma minoria ainda insiste em ficar questionando isso. Eu sei os caminhos que vou enfrentar na minha caminhada política. E sei também que a melhor resposta é o tempo. Eu num sou menino, sou um 'cabra' homem. Repito: não vou fazer política maltratando ninguém. Miguel é o caminho do amor, do respeito, sem rancor, sem ódio e sem menosprezar as pessoas, como muitos vem fazendo aí", disse Miguel, ao justificar o motivo pelo qual não ataca de forma mais contundente seu principal opositor nas eleições deste ano.



CONFIRA A ÍNTEGRA DA ENTREVISTA:


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados