Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Veja as 115 vagas de emprego do Sine Paraíba disponíveis de 9 a 13 de dezembro

10.12.19

/ por casinhas agreste
Há vagas de emprego em João Pessoa, Bayeux, Campina Grande, Guarabira, Mamanguape e Santa Rita.
Por G1 PB
Veja as 115 vagas disponíveis no Sine Paraíba de 9 a 13 de dezembro — Foto: Divulgação


O Sistema Nacional de Empregos na Paraíba (Sine-PB) oferece a partir desta segunda-feira (9) 115 vagas de emprego em seis cidades paraibanas. Há vagas de emprego em João Pessoa, Bayeux, Campina Grande, Guarabira, Mamanguape e Santa Rita.

O maior número vagas disponíveis é para a cidade de Guarabira, no Brejo do estado, com 37. Todas as vagas exigem seis meses de experiência e ensino médio completo. O cargo com mais oportunidades é o de embalador a mão, com 15.

Já Campina Grande possui 31 oportunidades de emprego. Todas também exigem seis meses de experiência, porém há chances para todos níveis de escolaridade. O maior número de vagas é para leiturista, com cinco.

Em João Pessoa, capital da Paraíba, há 22 vagas de emprego. O maior número é para o cargo de motorista de ônibus, com 10 oportunidades. Para concorrer, é necessário ter seis meses de experiência e curso de condutor de passageiros atualizado.

Para Mamanguape há 17 cargos disponíveis. Os cargos de atendente balconista e garçom são o com o maior número de vagas, sendo quatro para cada.

Santa Rita possui cinco vagas disponíveis, sendo duas para vendedor de serviços. Já Bayeux possui três, todas na área de mecânica.

A lista completa com todas as vagas por cidade e os requisitos necessários para concorrer ao emprego estão disponíveis no site do Sine-PB.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 83 3218-6619, 3218-6618 ou 3218-6624 (em João Pessoa) e 3310-9412 (em Campina Grande). Em João Pessoa, a sede do Sine-PB está localizada na rua Duque de Caxias, nº 305, no Centro (próximo ao Shopping Terceirão).

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados