Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Surubim PE: Operação da Polícia Civil e Militar visa cumprir mandados de prisão

13.12.19

/ por casinhas agreste
A secretaria de defesa Social de Pernambuco, divulgou nota a imprensa informando que por meio das Polícias Civil e Militar de Pernambuco deflagou a operação operação de Intervenção Tática – OIT denominada _"Parvis Domibus”_, após investigações promovidas pelas Delegacias de Polícia de Casinhas e de Surubim, coordenada pela 16 DESEC – Limoeiro vinculada à Diretoria Integrada do Interior 1. A Força Tarefa foi composta pelos Delegados Elton Roberto, Jean Pierry e Thiago Uchoa e suas respectivas equipes.
As investigações tiveram início no mês de outubro de 2019, quando ocorreu a morte do policial militar reformado Carlos Alberto Santos Sousa.
A operação visa cumprir 15 (quinze) mandados de busca e apreensão domiciliar, além de 05 (cinco) mandados de prisão preventiva de pessoas ligadas a crimes de homicídios, tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio, com atuação nos Estados de Pernambuco e Paraíba.
Na execução da atividade estão sendo empregados 60 (sessenta) policiais civis, duas equipes do CORE, além do apoio de 12 equipes do 22º BPM.
A operação foi coordenada pela 16 ª DESEC e diretamente supervisionada pela Chefia de Polícia.

Fonte: Matuto Fuxiqueiro


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados