Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

João Camêlo prestigia 'Dance's Day' da equipe interna da Secretaria de Educação de Casinhas

26.12.19

/ por casinhas agreste
 ASCOM CASINHAS

O prefeito de Casinhas, João Camêlo, em companhia da primeira dama Gláucia Camêlo e da vice-prefeita Maria Pires, prestigiaram a animadíssima confraternização da equipe interna da Secretaria Municipal de Educação. Com o tema "Dance’s Day", ou "Dia da Dança", a comemoração foi em clima de muita dança, inclusive com uma apresentação pra lá de especial dos bailarinos Vinícius e Camila, "que simplesmente arrasaram", como bem destacou o secretário de Educação Givanildo Melo.
Fotos: Divulgação/Reprodução


Givanildo também aproveitou para comemorar os avanços e transformações da Educação no município ao longo do ano de 2019. "Dançar, alegrar-se, celebrar, porque o ano foi desafiador, necessitou de muita união, de foco, de superação, de inovação. De lançar-se nas ações e consolidar um trabalho edificante, de valores, que transformou! Foi preciso fazer do simples o extraordinário! Meu agradecimento a Deus, pois a ele toda honra e toda glória, pois tudo que fizemos, foi porque Deus estava agindo sobre nós e estará sempre!", declarou.
Fotos: Divulgação/Reprodução


"Agradecer ao prefeito João Camêlo, um homem íntegro, que têm compromisso com a educação de Casinhas e empreendido esforços para que pudéssemos avançar na qualidade da educação de nosso município, nos permitindo alcançar, o 16° lugar no ranking a nível de Estado. Agradecer a cada membro desta equipe SME, pelo empenho, pela dedicação, pelo zelo, por mergulhar nas ações com tanto afinco e propósito, por fazer a diferença, pelos dons, pelo talento, pela criatividade e por verdadeiramente fazer o melhor sempre! Meu muito obrigado!", finalizou.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados