Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Prefeitura de Casinhas encerra Curso de Administração de Associações em parceria com o SENAR

17.11.19

/ por casinhas agreste
ASCOM CASINHAS

Mais um curso gratuito foi concluído com sucesso no município de Casinhas. Moradores dos Sítios Chatinha de Cima e Chatinha de Baixo participaram do Curso de Administração de Associações oferecido pela Prefeitura de Casinhas em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), através da Associação de Moradores e com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.

Foto: Divulgação/Reprodução
A solenidade de encerramento do curso foi na sede da associação, com a presença da sua presidente, Maria José da Silva Barbosa, a "Dona Zeu", da secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Ediluce Leal, do vereador Inácio do Toyota, da coordenadora da Mulher, Carla Cabral, e do instrutor do SENAR, o engenheiro agrônomo Erandi Francisco da Silva, além dos 11 concluintes do curso, que ocorreu entre os dias 12 e 15 de novembro.

Foto: Divulgação/Reprodução
"Agradeço de coração ao nosso prefeito João Camêlo e à secretária Ediluce Leal por terem lembrado e oferecido este curso aqui para nossos moradores. Que Deus abençoe esta gestão grandemente", declarou a presidente Dona Zeu. "Nossa gestão só tem a comemorar e assim fechamos o ano de 2019 com um saldo muito positivo de realização de diversos cursos profissionalizantes. Então, que venha 2020 com muito mais cursos para a população de Casinhas. Somos a cidade da região que mais formou profissionais, desde 2017 até 2019", salientou a secretária Ediluce Leal.

Foto: Divulgação/Reprodução

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados