Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Paraíba - Policiais do 4° BPM prendem em Guarabira suspeitos de roubo e tráfico de drogas

28.11.19

/ por casinhas agreste
Nessa quarta-feira (27), policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) tomaram conhecimento de que um homem, em uma moto Honda 250 de cor preta, teria fugido na direção do Bairro Nordeste, em Guarabira, depois de ter roubado um aparelho telefone celular. De imediato,os militares um suspeito com as mesmas caracterísicas passadas pela vítima.

Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito empreendeu fuga, dando início a uma perseguição por algumas ruas do bairro Durante a tentativa de fuga, ele arremessou um pacote contendo uma certa quantidade de entorpecente semelhante à maconha. Mais à frente, foi alcançado pelos policiais que, ao realizarem a abordagem pessoal, encontraram com ele o telefone roubado da vítima.

Ele revelou aos militares onde iria entregar a droga e a guarnição foi até a residência, onde dois homens que estavam do lado de fora, provavelemnte esperando pela chegada do entorpecente, entraram. Na residência foram encontrados celulares, dinheiro, balança de precisão, relógio e mais substâncias entorpecentes semelhantes à maconha e cocaína.

Participaram da ocorrência as guarnições de Rádio Patrulha, Força Tática e CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Diniz. Os suspeitos e todo o material apreendido, incluindo a moto usada no roubo, foram encaminhados para a delegacia.

Assessoria 4° BPM

Diário Policial PB 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados