Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Gugu sofre acidente e é hospitalizado nos EUA

21.11.19

/ por casinhas agreste
Gugu Liberato é hospitalizado após acidente doméstico nos EUA.

Após Galvão Bueno passar por um cateterismo de emergência, foi a vez da assessoria de Gugu Liberato confirmar que o apresentador precisou ser hospitalizado depois de um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos.

Ainda de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, o comandante do Canta Comigo, na Record TV, caiu do telhado de sua residência em Celebration, na Flórida, de uma altura de quatro metros. O caso é grave e sua mulher, filhos e mãe viajaram na manhã desta quinta-feira, 21, para Orlando.
“Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa”, diz o comunicado liberado à imprensa.

O atual apresentador do reality Canta Comigo, da Record TV, passou recentemente por uma onda de fake news, quando o perfil oficial do programa Power Couple publicou luto pela sua morte, aos 60 anos de idade.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados