Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

GRANDE FINAL: Treze e São Caetano farão a grande final da 1ª Divisão do Campeonato de Casinhas 2019

28.11.19

/ por casinhas agreste
Decisão acontecerá no próximo domingo,dia 1 de dezembro, no Estádio Millton Neto
(Foto: Joana Darc/Divulgação)
 ASCOM CASINHAS

Está definida a grande final da Primeira Divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, que é realizado pela Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e sob organização geral da Diretoria de Esportes. São Caetano do Junco e Treze de Casinhas venceram Palmeirinha de Lagoa de Pedra e Guarani do Montado, respectivamente, e avançaram para a decisão da competição. Os jogos foram disputados na manhã e tarde do último domingo (24.11), no Estádio Municipal Milton Neto.
Na primeira partida das semifinais, São Caetano e Palmeirinha levaram o jogo para os pênaltis após empatarem no tempo normal em 1 x 1. Nas cobranças, o São Caetano foi mais eficiente e venceu a equipe do Palmeirinhas por 5 x 4, garantindo sua vaga na grande decisão. Já na parte de tarde, após uma partida tumultuada, o Treze de Casinhas acabou chegando à final ao vencer o Guarani do Montado pelo placar de 2 x 1.
DECISÃO

A grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Casinhas da Primeira Divisão, Edição 2019, acontece neste domingo, dia 1º de dezembro, no Estádio Milton Neto, a partir das 9h. Na solenidade de premiação, além de troféus e medalhas, o prefeito João Camêlo e sua equipe farão entrega de mais de R$ 7 mil entre as equipes finalistas e os atletas que se destacaram na competição.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados