Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS - Prefeitura de Casinhas realiza Confraternização com grupo de idosos

28.11.19

/ por casinhas agreste
Foto: Natal Casinhas/Divulgação
 ASCOM CASINHAS

A Prefeitura de Casinhas promoveu uma confraternização em área de lazer com piscina na comunidade de São Domingos para o grupo da Melhor Idade do Centro, formado também por idosos das localidades de Bengalas, Lagoa de Pedra, Vila Chêus e Catolé de Mitonho. O evento foi promovido na manhã desta quarta-feira (27) pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH) em parceria com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).




Fotos: Divulgação/Reprodução
O SCFV possui um trabalho social que tem como objetivo o desenvolvimento de atividades que contribuam para o fortalecimento de vínculos familiares, convívio comunitário, prevenção de situações de risco social e o desenvolvimento da autonomia e sociabilidade dos idosos.

Foto: Divulgação/Reprodução
Na ocasião, os idosos foram acolhidos de forma especial, com várias dinâmicas, como ginástica, dança, música e explanações, exaltando as qualidades de cada um deles. Ao final da comemoração, os idosos degustaram um delicioso almoço. Em Casinhas, a Melhor Idade é valorizada com muito carinho, respeito e a atenção que todos eles merecem!

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados