Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Festa das Crianças garantiu muita alegria e atraiu multidão no Centro de Casinhas

7.11.19

/ por casinhas agreste
Do Blog Mais Casinhas

Uma multidão invadiu o Centro de Casinhas no último domingo (3) para participar da grandiosa Festa das Crianças realizada pelo empresário Elias do Mercadinho Pague Menos, com apoio de amigos, comerciantes locais e da Prefeitura de Municipal de Casinhas. O evento, inteiramente gratuito, contou com parque de diversão, com direito a carrosséis (cavalinho, carrinho e moto), pula pula, cama elástica e escorregador de bolinha.



Fotos: Divulgação/Reprodução
A festa teve início na parte da tarde e adentrou pela noite, com a participação de centenas de pessoas, entre crianças, pais e acompanhantes e a população em geral.



Fotos: Divulgação/Reprodução

"Foi uma festa linda, nunca antes vista em nossa cidade, com muita diversão, alegria, distribuição de sorvete, cachorro quente, pipoca, algodão doce, sacolinhas com guloseimas, sorteio de prêmios e a participação do Grupo de Animação Nova Geração, da comunidade do Diogo. Uma festa muito bonita e realizada de uma maneira muito especial para nossas crianças. Meu agradecimento a todas as pessoas que colaboraram com este grandioso evento", destacou Elias.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados