Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Aroeiras, Vereador Didiu pede com urgência reforma do Posto de Saúde do Sítio Torres e do Hospital Municipal

7.11.19

/ por casinhas agreste
Com medo de desabamento, o vereador Didiu  coloca requerimento pedindo reforma no Posto de Saúde
O vereador do Município de Aroeiras, no Agreste da Paraíba, Wilder Gomes de Mendonça, conhecido popularmente por Didiu de Zé de Lau.
O parlamentar pediu em requerimento durante a reunião na Câmara Municipal a reforma do Hospital Municipal de Aroeiras e da Unidade Básica de Saúde do Sítio Torres.
 Aperte o play e assista o depoimento do vereador Didiu:
Segundo o parlamentar:
O requerimento de hoje Senhor Presidente, não é uma cobrança, para ofender ninguém, até porque, eu queria antes de mais nada, além desse requerimento, é um alerta! o povo que nos preocupa de verdade, não venha a acontecer algo Deus nos livre pior, o prédio hoje está todo rachado, isso já vêm sido falado por outros vereadores, ontem estive lá, onde fui muito bem atendido, mais eu queria que o engenheiro tomasse as providências de vê reparos com urgência, porque o posto de saúde do Sítio Torres está todo rachado e danificado. Claro, agente quer, que a população não fique sem o atendimento, por enquanto para dá melhoramento aquela população e seja atendida em outro local. Isso que seja feito com urgência, isso me preocupa, preocupa os moradores, isso que se faça com urgência os reparos do Posto de Saúde do Sítio Torres. Disse o Parlamentar.
O vereador também apresentou um requerimento para reforma do Hospital de Aroeiras. Aperte o play e assista: 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados