Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS - Projeto "Movimente-se com a Cultura" promove I Passeio Ciclístico de Casinhas neste domingo

12.11.19

/ por casinhas agreste

ASCOM CASINHAS
O Projeto "Movimente-se com a Cultura", desenvolvido pela Diretoria de Cultura e Eventos, A Secretaria Municipal de Educação e Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos e Humanos, o total apoio da Prefeitura Municipal e em parceria com a Diretoria de Esportes e Secretaria de Saúde, promove na manhã deste domingo, dia 17 de novembro, o I Passeio Ciclístico de Casinhas. A iniciativa visa movimentar e incentivar a população à prática de exercícios físicos. O ponto de partida será na localidade de Lagoa de Pedra (no início da pista), a partir das 8h, seguindo até a Academia das Cidades, no Centro da cidade.
"Não será nada competitivo, é um momento de diversão e lazer. Na chegada teremos um lanche especial para atender todos os nossos ciclistas. A Diretoria de Cultura também irá disponibilizar 25 bicicletas para aqueles que desejam participar desse momento junto conosco. Será feita através de empréstimo, onde o interessado fará sua inscrição assinando um termo de responsabilidade se comprometendo com a devolução e cuidados com a bicicleta", informa o diretor de Cultura e Eventos de Casinhas, Falberto Leandro.
"A partir desta quarta-feira, dia 13, estaremos aguardando os interessados no prédio da nossa Diretoria. Aquelas pessoas que já tem sua bike, basta apenas fazer sua inscrição normalmente. É importante realizar a inscrição porque servirá para que possamos organizar os lanches e outros detalhes", completa.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados