Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Secretário de Casinhas participa do VI Congresso Nacional de Educação em Fortaleza-CE

30.10.19

/ por casinhas agreste


Secretário de Educação de Casinhas, Givanildo
Melo (Foto: Divulgação/Reprodução)

O secretário de Educação de Casinhas, Givanildo Melo, representou nosso município no VI Congresso Nacional de Educação (CONEDU), ocorrido entre os dias 24 e 26 de outubro, em Fortaleza, no Ceará. O evento teve como tema "Avaliação: Processos e Políticas", que tratou sobre os aspectos relacionados à avaliação da educação passando pelo nível básico, superior até a pós-graduação.

A exemplo das edições anteriores, o objetivo do encontro foi oportunizar discussões que valorizem as práticas de profissionais da educação aproximando, cada vez mais, a universidade da escola de educação básica para a produção de conhecimentos e demandas formativas e avaliativas, além de apresentar a produção do conhecimento por meio de discussões dos grupos de trabalho, envolvendo profissionais de diferentes setores de atuação e promovendo a integração entre educação, culturas, sujeitos e práticas.

Foto: Divulgação/Reprodução
"Importantíssima jornada de discussões científicas e metodológicas. A gente retorna com mais conhecimentos, experiências e aprendizados para desenvolver e aplicar na educação de Casinhas, que a cada dia é reconhecida pelos grandes avanços conquistados na gestão do nosso prefeito João Camêlo", avaliou o secretário Givanildo Melo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados