Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Saúde de Casinhas realiza nova audiência pública para prestação de contas

2.10.19

/ por casinhas agreste
Secretária de Saúde de Casinhas,Gilsamary Interaminense, durante audiência na Câmara de Vereadores de Casinhas
(Foto: Henrique Silva/Divulgação)
ASCOM CASINHAS


A Secretaria Municipal de Saúde de Casinhas realizou uma audiência pública para prestação de contas do 2° quadrimestre de 2019. A reunião aconteceu na manhã da última sexta-feira (27.09), na Câmara de Vereadores. Estiveram presentes a secretária municipal de Saúde, Gilsamary Interaminense, a vice-prefeita Maria Pires, a vereadora Amor de Maria Pires, os vereadores Marcos Andrade, Inácio do Toyota e Gilberto do Posto e vários profissionais da área.


Fotos: Henrique Silva/Divulgação
A audiência tem como base a Lei Federal 8.080/1990, que dispõe sobre as condições para a promoção, proteção e recuperação da saúde, a organização e o funcionamento dos serviços correspondentes e dá outras providências, bem como a Lei Federal 8.142/1990, que versa sobre a participação da comunidade na gestão do Sistema Único de Saúde (SUS) e sobre as transferências intergovernamentais de recursos financeiros na área da saúde e dá outras providências.





Fotos: Henrique Silva/Divulgação
A secretária Gilsamary destacou a importância da prestação de contas, que tem o objetivo de tornar transparentes as informações sobre ações, receitas e despesas da Saúde para a população em geral do nosso município. "Fizemos a prestação de contas apresentando registros gráficos relativos ao período, mostrando todos os números e detalhes das ações da nossa Secretaria", ressaltou.

Foto: Henrique Silva/Divulgação

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados