Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Prefeitura de Casinhas promove a Caravana da Alegria 2019

9.10.19

/ por casinhas agreste
 ASCOM CASINHAS

A Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, promoverá entre os dias 11 e 17 de outubro mais uma edição da Caravana da Alegria, que vai levar muita alegria e distribuição de guloseimas para os alunos das escolas da rede municipal de ensino em comemoração ao Dia das Crianças. "Estaremos dando início ao projeto CARAVANA DA ALEGRIA, EDIÇÃO 2019, nesta próxima sexta feira, 11|10, que percorrerá às escolas da Rede municipal, com muita animação, levando às crianças muitas brincadeiras e diversão! A alegria será garantida pela nossa Diretoria de Cultura!", anunciou o secretário de Educação, Givanildo Melo. 

"Além do mais, os estudantes receberão um kit de guloseimas, bastante recheado, preparado com todo carinho pelo prefeito João Camêlo, que todos os anos têm disponibilizado e proporcionado esta ação tão maravilhosa e que só temos a agradecer! Aproveito para parabenizar todas as crianças do nosso município e do nosso Brasil!", completou Givanildo Melo.

"Ser criança é viver em um universo de brincadeira e conhecer mundos maravilhosos que só uma imaginação abençoada é capaz de conceber"!

Confira a programação completa:

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados