Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

OBRA: Gestão João Camêlo inicia obras de calçamento em vila próxima ao cemitério de Casinhas: "Sonho antigo dos moradores"

16.10.19

/ por casinhas agreste
ASCOM CASINHAS

A Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria de Infraestrutura, deu início nesta semana às obras de construção do calçamento da Vila Coab, localizada por trás do cemitério da cidade. O prefeito João Camêlo (PSB) destacou que o calçamento é uma antiga reivindicação da população. "É um sonho antigo dos moradores daquela vila e estamos muito felizes em poder estar realizando essa obra, levando mais qualidade de vida para o nosso povo. Em breve toda rua estará calçada, beneficiando diretamente as famílias que ali residem, com a melhora da acessibilidade no local", declarou.

Foto: Divulgação/Reprodução
Ainda segundo o gestor, a obra está sendo realizada graças à busca incansável de recursos para o município, seja junto ao Governo do Estado, seja em Brasília ou mesmo junto aos seus deputados parceiros na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal, Aglailson Victor (PSB) e Danilo Cabral (PSB), respectivamente. "Não apenas o calçamento, mas tantas ações já realizadas e outras que também estaremos realizando em breve, graças à responsabilidade da nossa gestão", afirmou João Camêlo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados