Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Jovem desaparecido é encontrado morto

10.10.19

/ por casinhas agreste
Do Blog Jota Lima Agora

Jovem que estava desaparecido em Brejo da Madre de Deus é encontrado morto e parcialmente enterrado na zona rural de Belo Jardim
Na manhã desta quarta-feira (09), o cadáver de um jovem foi encontrado parcialmente enterrado em uma cova rasa num matagal localizado na zona rural de Belo Jardim, próximo à divisa com o município de Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco. 
Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, o corpo de Janicleiton da Silva Costa, popularmente conhecido por “Kêkê”, de 28 anos de idade, foi em encontrado no Sítio Santa Rita, em uma área conhecida como mata do Bitury. Ainda de acordo com informações, o corpo estava em avançado estado de putrefação e com sinais de que o jovem foi assassinado. 
“Kêkê” morava em Brejo da Madre de Deus e desapareceu no último dia 29 de Setembro, após receber uma ligação e em seguida sair em sua moto de modelo Bros de cor preta. Antes de sair ele falou aos familiares que voltava logo, porém não foi mais visto com vida. (relembre o caso AQUI AGORA) 

O delegado titular da delegacia de Brejo da Madre de Deus, Dr. Anderson Liberato acredita que o caso trata-se de uma execução seguida de ocultação de cadáver. O caso está sendo investigado pela equipe da delegacia de Belo Jardim que procura informações que possam ajudar a chegar até a autoria e motivação para o crime.   

Após levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Recife. 

OBS.: Alguns blogs divulgaram que o corpo teria sido encontrado na zona rural de Brejo da Madre de Deus, porém após uma rápida pesquisa geográfica realizada pela polícia foi constatado que o local pertence ao município de Belo Jardim.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados