Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

HOMENAGEM: Professores de Casinhas ganham festa em grande estilo

21.10.19

/ por casinhas agreste
Foto: Henrique Silva/Divulgação
Da REDAÇÃO, com ASCOM CASINHAS
charlesnasci@yahoo.com.br

A Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria de Educação, reuniu na última sexta-feira (18.10), todos os professores da rede municipal de ensino para uma grande festa em homenagem ao Dia do Professor, com exibição de vídeo, sorteio de brindes, homenagens especiais aos professores que fizeram história na cidade e farta degustação de comes e e bebes.
Fotos: Henrique Silva/Divulgação
O evento foi realizado no Auditório do Funpreca, no Centro da cidade, em clima de bastante alegria e descontração — destaque para a belíssima decoração da festa, que teve como tema "Sala Sertaneja", e o show musical especialmente reservado para os profissionais com a dupla Robson & Rafaella.
Fotos: Henrique Silva/Divulgação
A festa foi prestigiada pelo prefeito João Camêlo, a primeira dama Gláucia Camêlo, a vice-prefeita Maria Pires, o secretário de Educação Givanildo Melo, a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Ediluce Leal, a secretária de Saúde, Gilsamary Interaminense, a secretária de Governo, Verônica Geriz, o secretário de Agricultura, André Ferreira, a vereadora Amor de Maria Pires, os vereadores Marcelo Andrade, Gilberto do Posto, Marcos Andrade, Evaldo do Catolé e Inácio do Toyota, além dos padres Severino João e Luiz Gonçalves de Farias e toda equipe da Secretaria Municipal de Educação.











MISSA

Antes da festa, os educadores e gestores participaram de uma missa celebrada pelo padre Severino João na Matriz de Nossa Senhora das Dores. O prefeito João Camêlo também marcou presença na cerimônia religiosa. CONFIRA IMAGENS:





Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados