Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Pernambuco, Policiais do 10º BPM desbarata quadrilha perigosa na Mata Sul

31.10.19

/ por casinhas agreste
Policiais do 10º BPM prendem quadrilha que aterrorizava cidades da Mata Sul
No final da operação, foram capturados três jovens e apreendidos dois adolescentes, todos suspeitos de tráfico de drogas.
Policiais militares do 10º BPM deram um duro golpe no tráfico de drogas na Mata Sul de Pernambuco, na tarde desta quarta-feira (30/10). Após levantamento do serviço de Inteligência, o efetivo seguiu até a PE-73, na área urbana de Gameleira, Mata Sul do Estado. No final da operação, foram capturados três jovens e apreendidos dois adolescentes, todos suspeitos de tráfico de drogas.


O grupo foi localizado em um veículo Jeep Renegade branco, no qual teria cometido crimes diversos. Ao notar a presença do efetivo, dois dos rapazes  tentaram fugir na direção de Rio Formoso, mas foi feito o acompanhamento e eles foram capturados. Ao ser feito um levantamento, foi descoberto que o carro onde os suspeitos estavam tinha queixa de roubo, no último dia 9, em Ipojuca.
O policiamento descobriu, ainda, o local usado pelo grupo onde estavam os demais integrantes do grupo, na Vila Bom Sucesso. Com eles, foram encontrados  armas, drogas e vestimentas, possivelmente utilizadas para práticas de roubos e explosões a instituições financeiras. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados