Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

DIVERSÃO: Caravana da Alegria garantiu muita diversão nas escolas da rede municipal de Casinhas

24.10.19

/ por casinhas agreste
Caravana da Alegria garantiu muita diversão nas escolas da rede municipal de Casinhas

Foto: Divulgação/Reprodução
Da REDAÇÃO, com ASCOM CASINHAS
A Caravana da Alegria 2019 realizada pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Casinhas em todas as escolas da rede municipal de ensino foi um sucesso! A iniciativa levou alegria e diversão para a criançada no mês dedicado a todas elas, com muitas brincadeiras e distribuição de sacolinhas com guloseimas. "Nossos estudantes receberam kits bem recheados, preparados com todo carinho a pedido do nosso prefeito João Camêlo, que todos os anos proporciona essa ação tão maravilhosa e que só temos a agradecer", destacou o secretário Givanildo Melo.

Fotos: Divulgação/Reprodução
"Foram momentos especiais, com muitos sorrisos sinceros, muita energia e muita alegria. Alguns alunos passam o ano todo aguardando a tão esperada chegada da nossa Caravana da Alegria. Incansáveis abraços, demonstrações de carinho e afeto, assim resumo com muita satisfação a passagem de nossa turma pelos quatro cantos de nossa cidade. Foram dias de muita festa e divertimento. Agradeço o carinho enorme de todas as escolas de Casinhas que nos receberam em seus momentos de comemoração", disse o diretor de Cultura e Eventos, Falberto Leandro.
"Nossos agradecimentos ao prefeito João Camêlo por sempre atender nosso pedido e ao secretário Gilvanildo Melo pela parceria. Fazer nossas crianças felizes é o nosso objetivo! Agradeço também a todos os produtores culturais que estiveram conosco nesses momentos e, claro, à minha equipe da Diretoria de Cultura pelo belo trabalho que foi desenvolvido", completou.








Fotos: Divulgação/Reprodução


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados