Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Comitiva do prefeito de Casinhas participa de seminário com Paulo Câmara em Surubim

5.10.19

/ por casinhas agreste

Foto: Henrique Silva/Divulgação
Ascom Casinhas
Uma comitiva liderada pelo prefeito de Casinhas, João Camêlo (PSB), participou do Seminário Todos por Pernambuco ocorrido na manhã desta sexta-feira (4) na cidade de Surubim. O gestor compareceu ao evento acompanhado da vice-prefeita Maria Pires, da vereadora Amor de Maria Pires, dos vereadores Marcelo Andrade, Marcos Andrade, Gilberto do Posto, Inácio do Toyota e Evaldo do Catolé, além da equipe de secretários: Givanildo Melo (Educação), Gilsamary Interaminense (Saúde), Ediluce Leal (Desenvolvimento Social e Direitos Humanos) e Verônica Geriz (Governo).
Fotos: Henrique Silva/Divulgação


João Camêlo recebeu o abraço especial de Paulo Câmara durante a acolhida em sua chegada na Escola Técnica Estadual Senador Antônio Farias, onde o seminário foi sediado. "Estivemos lá recepcionando com muita alegria o nosso governador, ao lado da minha equipe de secretários, vereadores e assessores e junto com vários gestores e lideranças políticas de toda a região e do Estado, pois Paulo é um grande amigo e parceiro da nossa gestão, sempre atencioso com as solicitações em prol da população de Casinhas", declarou Camêlo.




Fotos: Henrique Silva/Divulgação
O prefeito também se reencontrou com seus dois parceiros na Assembleia Legislativa e Câmara Federal, os deputados Aglailson Victor (PSB) e Danilo Cabral (PSB), respectivamente, e com o ex-deputado estadual e atual presidente da Pernambuco Participações Investimentos S/A (Perpart). Aliás, em seu pronunciamento, o deputado Danilo Cabral mencionou as ações do Governo do Estado em benefício de Casinhas, a exemplo da requalificação da PE-102, entre outros investimentos realizados por meio do FEM no município.
Fotos: Henrique Silva/Divulgação
Durante o Todos por Pernambuco, o governador Paulo Câmara inaugurou o Sistema de Esgotamento Sanitário, que vai beneficiar 42 mil habitantes de Surubim e assinou o decreto que institui o Sistema de Transporte Complementar Intermunicipal e autoriza a circulação do transporte alternativo de passageiros. Antes do Seminário, ele participou da reabertura da Policlínica Estefânia Arruda de Farias.





Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados