Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Vice Prefeito de Aroeiras prestigia Torneio de Futebol no Distrito de Pedro Velho

7.9.19

/ por casinhas agreste


O pré-candidato a prefeito de Aroeiras, Jailson Andrade (PTB), visitou o Distrito de Pedro Velho na manhã deste sábado (07). O político cumpriu agenda na residência de Joãozinho dos Teclados e Fernando do Mercadinho. Também, o vice Prefeito visitou  moradores e apoiadores que decretaram apoio incondicional a pré candidatura de Jailson Andrade a Prefeito de Aroeiras, cidade localizada no Agreste paraibano. O Ex Vereador Eraldo, também fortaleceu a maratona de visitas sendo bem recebido pelos moradores. 
O pré candidato, Jailson Andrade, ouviu as demandas dos moradores na companhia do Ex vereador Eraldo, Joãozinho dos Teclados, Fernando do Mercadinho, Leonardo Andrade, Presidente do PTB Aroeiras, João Bezerra, Antônio, Marcelo e Edmilson. 
O vice Prefeito conversou com os moradores sobre a realidade vivida por cada um e os problemas enfrentados na região. Os moradores relataram as necessidades vivenciadas. O objetivo da ida aos povoados é conhecer de forma mais aprofundada as necessidades de cada comunidade e definir as soluções para cada situação identificada. O vice Prefeito segue a maratona de visitas ouvindo sugestões e reclamações que servirão para o seu plano de governo que está sendo montado. 

















Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados