Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

TRAGÉDIA: Quatro pessoas morrem e três ficam gravemente feridas em acidente automobilístico na BR-104, na zona rural de Taquaritinga do Norte

30.9.19

/ por casinhas agreste
BLOG JOTA LIMA AGORA

Na manhã desta segunda-feira (30), aconteceu um grave acidente com vítimas fatais na BR-104, próximo ao Sítio Xavier, na zona rural de Taquaritinga do Norte, no Agreste do estado de Pernambuco. 



Segundo as primeiras informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, quatro pessoas morreram e três ficaram gravemente feridas após a colisão frontal de dois veículos de modelo Gol, sendo um de modelo antigo, de cor azul e o outro de cor branca, de modelo atual. Em no veículo de cor azul morreram duas jovens que moravam na zona rural de Taquaritinga do Norte e no outro carro morreram um homem e uma mulher que, ainda não sabemos informar o local que moravam. 
Três pessoas feridas foram levadas para a UPA 24h José Vieira Filho, em Santa Cruz do Capibaribe. Os nomes de todas as vítimas ainda não foram divulgados. 
IDENTIFICAÇÃO: As duas vítimas fatais ocupantes do veículo Gol de cor azul, foram identificadas como, Iranice Silva, de 42 anos e Lucicleide Costa, de 27 anos de idade, moravam no Sítio Gravatá do Ibiapina. 



Equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros, PRF e Polícia Militar estão no local realizando procedimentos legais e fazendo a retirada dos corpos das ferragens. Após o levantamento cadavérico realizado pela equipe do I.C (Instituto de Criminalística), os corpos serão levados para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru. 
Estamos seguindo para o local do acidente. AGUARDE! Mais detalhes a qualquer momento!


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados