Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PARAÍBA: Bando invade fazenda na Paraíba; em outro caso homem é morto com 10 tiros na cabeça

30.9.19

/ por casinhas agreste
Do Portal do Litoral PB

Moradores de uma fazenda no município de Boa Vista,  no Cariri Paraibano passaram por maus momentos ao serem vítimas de um assalto.
De acordo com a polícia, na noite deste sábado (28), quatro bandidos, fortemente armados, invadiram o local e fizeram várias pessoas reféns.
Numa ação que durou poucos minutos, o bando fugiu levando, além de vários objetos, um veículo Fiat Strada e uma moto Honda. As vítimas conseguiram contatar a Polícia Militar que iniciou as investigações e buscas.
Na madrugada deste domingo (29), os policiais prenderam os assaltantes e recuperaram todos os objetos roubados.Os bandidos foram e encaminhados à Central de Polícia de Campina Grande-PB.
Veja também:
Homem é executado com 10 tiros na cabeça em plena via pública na Paraíba
Ainda é um mistério para a polícia, o assassinato ocorrido na madrugada deste domingo, (29), no município de Santa Rita, região metropolitana da Capital.
De acordo com a polícia, um homem foi assassinado com 10 tiros na cabeça. O homicídio aconteceu no bairro Alto das Populares e a motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Militar informou que o corpo estava sem identificação. O corpo foi encaminhado para o Gemol. O autor do crime também é desconhecido. Até o momento ninguém foi preso. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados