Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Protesto de Toyoteiros foi registrado na PE 90, Veja o vídeo

11.9.19

/ por casinhas agreste
Vídeo: Lucyano Notícias
Foi registrado uma manifestação de motoristas de transportes alternativos na rodovia PE 90  no Agreste de Pernambuco. O registro do protesto aconteceu na Encruzilhada de João Alfredo nos limites das cidades de Bom Jardim, João Alfredo, trecho que segue também para as cidades do Recife sentido Surubim. este local também serve de acesso para o Estado da Paraíba. Aperte o play e assista o vídeo:




  
Os manifestantes são contra a Lei 13.885/2019, aprovada pelo Congresso e sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro em julho. A lei endurece a multa para transporte irregular.
A interdição foi feita em protesto a uma alteração na legislação de trânsito que, segundo a PRF, modifica a punição para transporte irregular de pessoa. 
A nova legislação passou a classificar o transporte pirata, seja de ônibus ou van escolar sem autorização e que cobram passagens das pessoas, como infração gravíssima, com multa (multiplicada por cinco, no caso do transporte escolar) e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação, além da remoção do veículo.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados