Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Prefeito de Casinhas participa de missa e procissão de encerramento da Festa de Nossa Senhora das Dores

18.9.19

/ por casinhas agreste
Foto: Pascom/Divulgação
ASCOM CASINHAS

Os fiéis de Casinhas vivenciaram no último  domingo (15.09) as comemorações de encerramento da 43ª Festa de Nossa Senhora das Dores, padroeira da cidade. A Santa foi celebrada com a missa na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores e com a tradicional procissão pelas ruas do Centro, que contaram com a presença do prefeito João Camêlo.

 Foto: Natal Casinhas/Divulgação
"Como católico fervoroso que sou, todos os anos faço questão de participar das celebrações alusivas à festa da nossa padroeira e a procissão, em especial, é um evento religioso que demonstra a força da fé de nosso povo, que participa pedindo mais harmonia, bem-estar, amor e muita paz para Casinhas. Viva Nossa Senhora das Dores e que Ela continue abençoando todas as famílias do nosso município", declarou o prefeito João Camêlo, que estava acompanhado da primeira-dama, Gláucia Camêlo, vice-prefeita Maria Pires, vereadores e secretários municipais.




Fotos: Natal Casinhas/Divulgação
A programação religiosa da Festa de Nossa Senhora das Dores teve início no último dia 6 de setembro. Desde então, a Igreja Matriz recebeu celebrações diárias ministradas pelo administrador da Área Pastoral Nossa Senhora das Dores, padre Severino João, e outros religiosos convidados. Na noite do último sábado (14), o encerramento do novenário foi marcado pelo show da cantora católica Jake Trevisan, atraindo centenas de pessoas em praça pública.


Fotos: Natal Casinhas/Divulgação

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados