Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PARAÍBA - Edital de seleção para professor e supervisor pedagógico temporários na PB é divulgado

11.9.19

/ por casinhas agreste
Seleção vai ser realizada por meio da avaliação de títulos e experiência profissional.
Por G1 PB
Um edital de seleção para contratação temporária para professores da Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep) foi publicada na edição desta terça-feira (10) do Diário Oficial do Estado (DOE). As vagas são para as modalidades presencial, semipresencial e educação à distância.
A seleção é para formação de cadastro reserva, com até oito vagas em cada Região Geoadministrativa, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Monteiro, Patos e Sousa, para os cargos de professor formador e supervisor pedagógico.
Para ambos os cargos, é necessário ter curso superior concluído em serviço social, psicologia, direito, pedagogia ou ciências sociais reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). Para o cargo de supervisor pedagógico, também é necessário ter mestrado em alguma das áreas.
As inscrições são gratuitas, realizadas exclusivamente pela internet no site do Portal da Cidadania, no período de 11 a 14 de setembro de 2019, encerrando às 23h59.
A seleção será realizada por meio da avaliação de títulos e pela soma da pontuação obtida da experiência profissional, de caráter classificatório em ordem decrescente de pontuação.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 23 de setembro de 2019 no Diário Oficial do Estado da Paraíba e nos sites da Espep e do Portal da Cidadania.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados