Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Desfile cívico de Casinhas emociona público com espetáculo de civismo, cidadania, cultura e conhecimento

7.9.19

/ por casinhas agreste
Alunos da Educação Infantil de Casinhas durante o Desfile Cívico 
(Foto: Henrique Silva/Divulgação) ASCOM CASINHAS

Um grande público compareceu à Praça Nossa Senhora das Dores, na tarde da última quinta-feira (5), para acompanhar o Desfile Cívico, que contou com a participação das Escolas e Secretarias Municipais. A Secretaria Municipal de Educação, de maneira muito especial trabalhou, juntamente com as escolas e colaboradores, todos os detalhes para as comemorações dos 197 anos da Independência do Brasil. O desfile teve como tema central "Cidadania: Um Olhar Educativo-Social Para Formação de Gerações" e emocionou a população com um belíssimo espetáculo de civismo, cidadania, cultura e conhecimento.

Fotos: Henrique Silva/Divulgação
A programação foi aberta com a formação do palanque oficial de autoridades com a presença do prefeito João Camêlo, da primeira-dama Gláucia Camêlo, da vice-prefeita Maria Pires, do deputado estadual Aglailson Victor, dos padres Severino João e Luiz Gonçalves de Farias, do presidente do Sindicato de Trabalhadores Rurais, Israel Crispim, além de vereadores, secretários, lideranças e auxiliares da atual gestão municipal.

"Da subjetividade à materialização de grandes e emocionantes apresentações, um espetáculo! A Cidadania retratada em sua maior essência! Uma grandiosa aula de civismo, cultura e conhecimento! Quanta emoção! Quanta alegria! Nosso desfile foi extraordinário! Foi gigante! Sensacional! Me admirava com cada pelotão! Todo esforço valeu a pena. Todo sacrifício valeu a pena! Tudo se alivia, quando o resultado alcançado atinge nosso coração, preenchendo-o de felicidade e gratidão", comemorou o secretário de Educação, Givanildo Melo.
Fotos: Henrique Silva/Divulgação


"Obrigado prefeito João Camêlo, por todo apoio incondicional, por investir e acreditar na força da educação. Obrigado a minha equipe SME por todo empenho e dedicação, por fazer a diferença, por mergulhar nas ações com todo vigor e doação e fazer do simples o extraordinário! Muito orgulho de vocês! A cada gestor e vice gestor escolar, a cada coordenador, professor e funcionário, muito obrigado por todo empenho e superação de desafios, por todas as incansáveis lutas, pela ousadia, pela inovação, nosso reconhecimento! Nossa gratidão!", agradeceu.

Fotos: Henrique Silva/Divulgação
"A Diretoria de Cultura do município, nosso muito obrigado pela participação! Aos estudantes, que trouxeram a essência maior do desfile, parabéns! Vocês foram sensacionais! Nossos agradecimentos também a cada família que apoiou e incentivou, nosso muito obrigado! Um agradecimento especial à todos os motoristas escolares, que com muita responsabilidade e compromisso, garantiram o acesso de todos, obrigado! Parabéns a EREM João XXIII, na pessoa do gestor Manoel Basílio, e a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, em nome da secretária Ediluce Leal, pela brilhante e grandiosa participação. Aos nobres secretários municipais por todo apoio, nossos agradecimentos! Deus seja nossa fortaleza sempre!", finalizou.





























Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados