Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

BEPI - Dois morrem após troca de tiros com a Polícia em Toritama

14.9.19

/ por casinhas agreste
Do Agreste Notícia

Na tarde desta sexta-feira (13), dois elementos trocaram tiros com policiais do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior).
 O fato aconteceu no bairro Novo Coqueiral na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações da Polícia, durante a abordagem, dois elementos que estariam armados abriram fogo contra a guarnição da PM (Policia Militar), que revidou a injusta agressão, atingindo os criminosos.
 Os envolvidos foram socorridos pelos policias para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na Capital do Jeans, porém, não resistiram e faleceram na unidade hospitalar.
 Os dois elementos foram identificados sendo como Renê Martins de Moura, de 26 anos e Agnaldo Antônio da Silva, vulgo "Guine" ou "Aguinaildo", de 40 anos de idade.
 Após a trocar de tiros com os bandidos, o efetivo conseguiu apreender dois revólveres calibre 38 e o total de 13 munições, (6 intactas, 3 pinadas e 4 deflagradas), além  de 30 pedras de crack e 69 pedras de cocaína.
 O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Toritama. Já os corpos  foram encaminhados para o IML - Instituto de Medicina Legal - de Caruaru.
 Vale ressaltar que nenhum policial  ficou ferido durante a troca de tiros.



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados