Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Vigilantes ficam feridos após troca de tiros em supermercado em Olinda

30.8.19

/ por casinhas agreste

Segundo informações iniciais, suspeitos da troca de tiros tinham como alvo um carro-forte que abastecia caixas eletrônicos do estabelecimento comercial

Um carro utilizado pelos suspeitos foi encontrado após a ação / Foto: Bruno Campos/ JC Imagem 
Foto: Bruno Campos/ JC Imagem
JC Online
Dois vigilantes ficaram feridos na tarde desta quinta-feira (29) após troca de tiros com suspeitos de assalto no Supermercado Maxxi, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com informações iniciais, o alvo dos bandidos era um carro-forte que abastecia caixas eletrônicos do estabelecimento comercial.


As duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital da Restauração (HR), localizado na área central do Recife, conscientes e orientadas. Segundo informações da TV Jornal, foram roubados aproximadamente R$ 50 mil. 

Após a ação, um carro utilizado pelos suspeitos foi encontrado. O 1° Batalhão da Polícia Militar (BPM) informou que está em diligências para encontrar os suspeitos. 
Em nota, o supermercado informou que está "colaborando com as autoridades na investigação do caso". 
Leia a íntegra
"A empresa confirma o fato ocorrido. Durante a ação, houve troca de tiros entre assaltantes e vigilantes do carro forte. Dois vigilantes foram feridos, prontamente atendidos pelo Samu e passam bem. O Maxxi Atacado está colaborando com as autoridades na investigação do caso."



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados