Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

TRAGÉDIA: Criança de dois anos é assassinada junto com padastro em Itamaracá

10.8.19

/ por casinhas agreste
Corpo de Artur, com pelo menos um tiro na cabeça, foi encontrado ao lado de Flávio Alexandre Silva, de 58 anos, que também foi morto

 OP9

Corpos de Artur, 2 anos, e seu padrasto Flávio Alexandre Silva, de 50 anos, foram encontrados em Itamaracá. Fotos: Arquivo pessoal/Divulgação

Uma criança de dois anos de idade foi assassinada a tiros, junto com seu padastro, em um casa na localidade conhecida como PDS, nas proximidades do Forte Orange, em Itamaracá. Os corpos de Willames Artur Correia do Nascimento e de Flávio Alexandre Silva, de 58 anos, foram encontrados ao lado de um colchão, em uma poça de sangue. Há indicação de que a criança foi atingida com pelo menos um tiro na cabeça.

O duplo homicídio ocorreu por volta da 1h deste sábado (10). Os dois assassinos fugiram. Uma das linhas de investigação da polícia é que a criança teria sido morta intencionalmente em um ajuste de dívida de drogas envolvendo o adulto. Ela estaria segurando a camisa do padastro quando foi morta pelos suspeitos.

Flávio Alexandre, que seria um ambulante que vendia pipoca na boca do rio entre os bairros de Sossego e Jaguaribe, estava de bruços. O pequeno Artur estava deitado ao seu lado, no chão de terra. A polícia iniciou as investigações, mas as informações ainda são muito preliminares. Os corpos das duas vítimas foram levados ao IML, onde se encontravam a mãe da criança e o irmão do adulto.

Segundo a mãe de Artur, que não quis se identificar, sete pessoas estavam na casa quando dois homens armados chegaram. Eles mandaram todos se afastar de Flávio Alexandre, mas Artur, como era muito apegado a ele, ficou segurando sua camisa. A mulher afirmou que o companheiro fumava maconha, mas não tinha problema com ninguém. “Quem fez isso é um monstro, mas confio na justiça de Deus”, disse.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados