Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Homens invadem casa, rendem casal e assassinam apenas a mulher

12.8.19

/ por casinhas agreste

Bárbara Virgínia de Barros, 38 anos, levou um tiro na cabeça e caiu ajoelhada na cama onde minutos antes dormia com o marido

 OP9

Bárbara Virgínia estavam em casa com a família quando foi surpreendida pelos criminosos. Foto
Bárbara Virgínia estavam em casa com a família quando foi surpreendida pelos criminosos. Foto: Divulgação/PC
Homens armados invadiram uma casa em Campo Grande, Zona Norte do Recife, na madrugada deste sábado (10). No local estavam dormindo um casal e a filhas, que despertaram ao ouvir um barulho na porta. Assustados, quando ainda estavam se vestindo, os criminosos entraram dizendo ser da polícia. O alvo deles era Bárbara Virgínia de Barros, 38 anos.

Conhecida na comunidade onde morava por sua opinião forte contra o tráfico de drogas, ela levou um tiro na cabeça e caiu ajoelhada na cama onde minutos antes dormia com o marido. Os assassinos, que usavam camisas de mangas compridas e capuzes, fugiram sem ferir o marido dela e a filha.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Antonio Campos, além da questão do tráfico de drogas, outra linha de investigação sobre o motivo do assassinato seria vingança, já que há alguns anos ela cumpriu pena por ter assassinado um homem alegando legítima defesa.

Ricardo transitava pelo bairro quando foram efetuados os disparos contra ele. Foto: Divulgação/PC
Ricardo transitava pelo bairro quando foram efetuados os disparos contra ele. Foto: Divulgação/PC

Outras duas mortes violentas foram registradas na Região Metropolitana do Recife. Ricardo Fernandes Souza, 25 anos, foi atingido por sete tiros, cinco deles nas costas, quando passava pela Rua Curimatã, no bairro Linha do Tiro, Zona Oeste da capital.

Ricardo acabou caindo em uma barreira de 15 metros. Segundo a Polícia Civil, ele não tinha antecedentes criminais nem quando era menor de idade, nem quando adulto.  Ricardo era usuário de drogas. O Corpo de Bombeiros teve trabalho para retirar o corpo do local.

Ícaro Manuel estava na rua quando foi morto. Foto: Reprodução;PC

Na Vila Popular, em Olinda, Ícaro Manuel da Silva Diniz, 23 anos, foi morto a tiros na rua. Com passagem por tráfico de drogas, estava sem identidade nenhum parente dele apareceu no local nas primeiras horas da manhã deste sábado para reconhecer o corpo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados