Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Detentos deixam unidades prisionais da Paraíba para indulto de Dia dos Pais

10.8.19

/ por casinhas agreste
A saída dos detentos acontece a partir das 5h e o retornou às unidades às 20h da segunda-feira (12).
Ao todo serão liberados 516 presidiários da Penitenciária Média Juiz Hitler Cantalice e do Centro de Reeducação Feminino Maria Júlia Maranhão. (Foto: Reprodução)
Os detentos das unidade prisionais da Paraíba deixam as penitenciárias, neste sábado (10), para indulto de Dia dos Pais. A saída dos detentos acontece a partir das 5h e o retornou às unidades às 20h da segunda-feira (12). 

A saída é permitida para os que cumprem pena em regime semiaberto. 

Ao todo serão liberados 516 presidiários da Penitenciária Média Juiz Hitler Cantalice e do Centro de Reeducação Feminino Maria Júlia Maranhão. A determinação foi do juiz Carlos Neves da Franca Neto, da Vara de Execução Pena e Andrea Arcoverde Cavalcanti Vaz, juíza de Direito Auxiliar.

Os detentos não devem se ausentar da região metropolitana de João Pessoa; não andar armado e não portar instrumentos ofensivos; não ingerir bebida alcoólica ou drogas; não frequentar bares, festas públicas, casas de shows e recolher-se em sua residência das 22h às 5h. Os detentos também devem assinar um termo em que afirma estar consciente da necessidade do cumprimento das medidas. 

Em caso de não cumprimento, o reeducando deverá ser reconduzido à penitenciária e apresentado à Vara de Execução Penal para audiência de justificação.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados