Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Vigilante é morto a tiros em frente à família reunida para assistir ao jogo do Brasil na final da Copa América

8.7.19

/ por casinhas agreste

Leonardo Campos da Silva, de 35 anos, estava com o filho no colo quando foi surpreendido por um homem armado na calçada da casa do tio, em Olinda. Polícia investiga o crime.
Por Luna Markman, TV Globo
Leonardo Campos da Silva, de 35 anos, foi assassinado na frente da família — Foto: Reprodução/WhatsApp

Um vigilante foi assassinado a tiros em frente à família, que estava reunida para assistir ao jogo do Brasil na final da Copa América, na tarde do domingo (7). O crime aconteceu na Ilha do Maruim, em Olinda. Leonardo Campos da Silva, de 35 anos, era casado e deixou um filho de um ano de idade.

Segundo um parente da vítima que prefere não se identificar, Leonardo morava no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife e foi à casa de um tio para acompanhar a partida com a família. Todos estavam na calçada quando foram surpreendidos por um homem chamando o nome do vigilante.

"Ele estava com o filho no braço. Quando colocou a criança no chão, levou um tiro na mão. Minha irmã partiu para cima para defender, mas não teve jeito. Ele levou uns cinco tiros na mão e no tórax. Não sabemos o motivo", conta o parente da vítima.
De acordo com o tio de Leonardo, a família o levou de carro para um posto do Corpo de Bombeiros, no Varadouro. Em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife, mas não resistiu.

O corpo de Leonardo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife. Em nota enviada ao G1, a Polícia Civil afirma que "as investigações seguem sob sigilo até a completa elucidação do crime".

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados