Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

‘Vai ficar cada vez mais difícil de se aposentar nesse país’, diz Paulo Câmara

11.7.19

/ por casinhas agreste

Blog do Jamildo/ Jornal do Commércio PE

O governador Paulo Câmara Paulo Câmara (PSB) voltou a criticar o texto da reforma da Previdência que deve ser votado nesta quarta-feira (10) na Câmara dos Deputados. Ao comentar o fechamento de questão do PSB contra a proposta, o socialista – que é vice-presidente nacional do partido – afirmou concordar com a decisão que levará à punição dos deputados que votarem a favor da reforma.

“Eu não pude participar, mas a gente concorda com as deliberações do partido que tem uma preocupação social importante. Como eu falei, grande parte dessa reforma está envolvendo pessoas que ganham um pouco mais de salário mínimo e que vão pagar essa conta que é muito alta, de pessoas que tem muita dificuldade. Vai ficar cada vez mais difícil de se aposentar nesse País do que jeito que essa reforma está sendo produzida”, criticou.

Em participação, na manhã desta quarta (10), no evento de Lançamento do Programa de Regularização Fundiária – Propriedade Legal, no Palácio das Princesas, o governador disse que os “esforços” foram feitos para “aperfeiçoar o texto”. Ele aposta em alterações no texto no Senado, mas que espera a votação de destaques que podem mudar o texto como na questão da reinclusão de estados e municípios na reforma.

“Algumas questões andaram e outras não. A questão da saída de estados e municípios também aconteceu. A gente tem que aguardar agora o resultado dessa votação, alguns destaques vão ser votados também e que podem aperfeiçoar o texto. Vamos esperar o resultado final para ter uma ideia exata do que foi aprovado e tentar fazer algum tipo de modificação ainda no Senado , dado que é uma casa revisória”, disse.

A fala foi dada antes do partido Novo anunciar que não vai mais apresentar destaque para o retorno de servidores municipais e estaduais na proposta.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados