Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Queimadas PB: Criminosos matam idosa, incendeia casa com cadeirante dentro da residência e acabam presos pela Polícia

8.7.19

/ por casinhas agreste
Um casal de idosos foram atacados por criminosos na manhã deste domingo (07), no bairro Aníbal Teixeira em Queimadas. no interior da paraíba, fato que provocou revoltado na população daquele município.

A polícia Civil, tomando conhecimento do fato esteve no local e juntamente com a policia militar, passou a empreender diligências visando elucidar o fato, prendendo os responsáveis pela barbárie.

A inditosa vítima Maria José da Silva, foi assassinada com vários golpes de arma branca (faca), por dois criminosos que após a pratica do crime atearam fogo na residência do casal.

Diante das investigações preliminares a polícia apurou que o idoso Graciano Mendes da Silva, estava acamado e em estado desfalecido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, para o Hospital da Cidade, onde está internado.

A Casa onde vive o casal fica próximo ao Posto da Policia Rodoviária Federal no bairro Anibal Teixeira, naquele município. As diligências continuam sendo encetadas em toda região no encalço dos criminosos.
Cariri TV



Casal suspeito de matar idosa e incendiar casa com cadeirante é preso em Queimadas, PB
Polícia Civil encontrou casal na casa da mãe do suspeito no fim da tarde desta segunda-feira (8).
Por Artur Lira, G1 PB

Um homem de 21 anos e uma mulher de 20 anos foram presos como principais suspeitos de matar uma idosa de 74 anos e ainda atear fogo em uma casa com um idoso cadeirante dentro da residência. O casal de suspeitos foi preso na tarde desta segunda-feira (8). Eles estavam na casa da mãe do homem de 21 anos.

O crime ocorreu na manhã do último domingo (7), na cidade de Queimadas, no Agreste paraibano. Segundo a Polícia Civil, o casal de suspeitos foi visto no local antes do crime ocorrer. Eles teriam se apresentado no local para se oferecer pra uma vaga de cuidador de idosos. Tanto a mulher que foi esfaqueada, como o marido dela que é cadeirante moravam sozinhos.

Um filho das vítimas confirmou que na semana já existia uma pessoa que cuidava dos idosos, mas eles estavam em busca de outra pessoa para poder ficar no fim de semana. A prisão dos suspeitos ocorreu por volta das 16h e foi confirmada pelo delegado de Polícia Civil, João Joaldo. Os suspeitos foram levados para a delegacia de Queimadas.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados