Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Policiais do BIESP prenderam assaltante em Toritama acusados de roubo de veículos em Pão de Açucar

18.7.19

/ por casinhas agreste


Na noite desta terça-feira (16), as equipes da GE de Operações e a GE 4315 de Trânsito do 1º BIEsp, receberam informações que um veículo roubado no distrito de Pão de açúcar em Taquaritinga do Norte, estaria rastreado e com localização no Sítio Malhada de Pedra em Caruaru.

De posse das informações as equipes fizeram diligências e com uma nova informação que o veículo estaria em movimento seguindo para Toritama, foi feito o devido acompanhamento e na Rua 04 na cidade de Toritama o veículo foi interceptado. Na ocasião o efetivo prendeu em flagrante Fabricio Eduardo da Silva, de 20 anos, que estava no interior do veículo e um segundo elemento, que também estava no veículo, conseguiu fugir. Foram feitas diligências, mas se êxito.

O efetivo localizou o Fiat Strada, vermelha, placa PFZ-6263 roubada e uma motocicleta CRF, vermelha, sem placa que foi usada no roubo do referido veículo na cidade de Taquaritinga.

Diante o exposto o elemento foi conduzido até a DP de Santa Cruz do Capibaribe. Na referida DP as duas vítimas reconheceram o conduzido como autor do roubo e após apreciação do Delegado foi determinado a confecção do Auto de Prisão em Flagrante Delito pelo crime de roubo.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados