Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Em Bezerros, Três elementos assaltam bar, são perseguidos, atiram contra a polícia e se dão mal

18/07/2019

/ por casinhas agreste

Policiais militares de Bezerros realizavam rondas pelas ruas da cidade quando receberam informações de possíveis disparos de arma de fogo em um bar da cidade. Chegando ao local, Bar do Peixe, no bairro Nossa Senhora Aparecida, constaram o fato. Três elementos armados fizeram assalto ao bar e atiraram contra uma das vítimas.
Nesse momento, uma outra vitima acompanhou os bandidos, sem eles perceberem, e denunciou a rota de fuga dos marginais: A BR 232 sentido Caruaru. A ROCAM Bezerros e GT 4310 se comunicaram e juntos abordaram o automóvel denunciado. Um dos bandidos disparou contra o efetivo policial, no qual revidou de pronto a injusta agressão atingindo um dos indivíduos. De imediato o efetivo prestou socorro ao elemento baleado e fez a prisão dos outros dois elementos, onde os mesmos estariam com vários objetos roubados das vítimas que estavam no bar. Os bandidos foram identificados por Felipe Leal da Silva, Leandro José de Moura e Gleivison Fernando dos Santos, todos oriundos de Caruaru.

Diante dos fatos a ocorrência foi conduzida até a delegacia de Caruaru, enquanto o bandido baleado foi transferido até o Hospital da Restauração em Recife. Com o trio, a polícia apreendeu: 05 celulares, 01 Revolver cal. 38, 01 Revolver cal. 32, 03 Relogios é R$ 355,25 em espécie, além de vários outros pertences pessoais. O trio responderá por tentativa de latrocínio, roubo e tentativa de homicídio. 
Bezerros 24horas

Efetivo: SD. Joseilsso, SD. D. Filipe , SD. Alen, CB Mota e SD Leandro

Fonte: Na Mira da Notícia 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados