Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Lidera Jovem abre com sucesso programação especial dos 24 anos de Casinhas

9.7.19

/ por casinhas agreste


Foto: Henrique Silva/Divulgação
ASCOM CASINHAS

Com sucesso de público e interatividade, o Lidera Jovem abriu, na tarde desta segunda-feira (8), a programação comemorativa dos 24 anos de emancipação política de Casinhas. Promovido pela Secretaria Municipal de Educação, o evento aconteceu no auditório do Funpreca e teve como tema central "Transformando o Jovem em Protagonista da sua História", com a significativa presença do público alvo, além de autoridades e convidados. A apresentação ficou a cargo do diretor municipal de Cultura e Eventos, Falberto Leandro, num cenário que mais parecia um programa de televisão.
Fotos: Henrique Silva/Divulgação


Na ocasião, seis palestrantes estiveram debatendo temas distintos com foco no protagonismo juvenil: Edurciléa Alves ("Jovem: afetividade e seus limites"); Cínthia Queiroz ("A liderança feminina na construção de um mundo equânime"); Gileno Freire ("O jovem e a participação política no mundo contemporâneo"); Antony Eliel ("Espiritualidade: jovens conectados com o transcendente"); Thalita Arruda ("O poder do digital influencer como impacto social positivo"); e Gabriel Aprígio ("A força do jovem em movimentos sociais").
Fotos: Henrique Silva/Divulgação
Prestigiaram o evento, a vice-prefeita Maria Pires, a vereadora Amor de Maria Pires, o vereador Marcos Andrade, o secretário de Educação, Givanildo Melo, a secretária de Saúde, Gilsamary Interaminense, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, André Ferreira, e o ex-vereador e assessor especial Walter Borges, dentre outros.
























Fotos: Henrique Silva/Divulgação

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados