Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casal de motociclistas paraibano morre após carro bater de frente com grupo de motos

31.7.19

/ por casinhas agreste

Duas motocicletas foram atingidas próximo de Cariri do Tocantins, na região central do estado. Um casal morreu no local e outro ficou gravemente ferido.
Compartilhe:Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para imprimir(abre em nova janela)
Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa
 Ailton e a esposa morreram no acidente
O motociclista Manoel Ailton Vieira, mais conhecido como “Ailton da Locadora”, de 55 anos e a esposa Maria Emília Sarmento de 52 anos, morreram em um grave acidente entre uma moto e um carro na manhã desta terça-feira (30). A colisão aconteceu na manhã desta terça-feira (30) na BR-153, próximo de Cariri do Tocantins, na região sul do estado.
A Polícia informou que o casal seguia de motocicleta juntamente com outros motociclistas quando um carro teria realizado ultrapassagem irregular na pista colidindo violentamente contra a moto. Com o impacto, Ailton e Emília não resistiram e acabaram morrendo no local. Outro casal de motociclistas ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Regional de Gurupi.

Os motociclistas faziam parte de um clube estavam em um comboio de quatro motos. Eles saíram de Brasília (DF) com destino a Carolina (MA). O grupo tinha passado a noite em Figueirópolis e retomou a viagem no início da manhã.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local e vai investigar as causas do acidente.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados