Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Prefeito de Casinhas participa de encontro estadual promovido pela Unicef e Amupe

14.6.19

/ por casinhas agreste
Prefeito João Camêlo, durante o I Encontro de Gestores e Gestoras Municipais do Semiárido Pernambucano (Foto: Divulgação/Reprodução)
 ASCOM CASINHAS

O prefeito de Casinhas, João Camêlo, e a secretária municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e articuladora do Selo Unicef, Ediluce Leal, participaram nessa quinta-feira (13.06) 1º Encontro de Gestores e Gestoras Municipais do Semiárido Pernambucano, ocorrido no Radisson Hotel, no Recife. O evento foi promovido pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e a Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) com a finalidade de fortalecer as estratégias de proteção integral a crianças e adolescentes dos 123 municípios de Pernambuco que aderiram ao Selo UNICEF Edição 2017-2020. 

Foto: Divulgação/Reprodução
Na ocasião, o prefeito João Camêlo assinou com a Unicef o termo de garantias dos direitos da criança e do adolescente, numa demonstração de responsabilidade social com o município de Casinhas. "Temos uma gestão que trabalha com responsabilidade para garantir todos os direitos das crianças e adolescentes do nosso município. É um compromisso que assumimos e que conta com o envolvimento de todas as nossas equipes de trabalho, com diversas ações permanentes nas áreas da Assistência Social, na Educação e na Saúde", afirmou.


Foto: Divulgação/Reprodução
O presidente da Amupe e prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, destacou que "é um prazer para a Amupe promover esse encontro e participar de todas as articulações que envolvem ações integradas com os municípios, nosso pacto não é só com o selo da Unicef ou o Governo do Estado, nosso pacto é com a qualidade de vida das crianças e de nossas futuras gerações."

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados