Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Polícia prende sequestrador de 7 sulanqueiros, em Brejo

3.6.19

/ por casinhas agreste
Fotos: Jabson Nunes
Blog do Ney Lima

A Polícia prendeu pelo menos um sequestrador de 7 sulanqueiros, que vinham fazer suas compras no Moda Center Santa Cruz, na manhã deste domingo (02). Após perseguição, o sequestrador foi preso na cidade Brejo da Madre de Deus.

Ao passar em frente ao Moda Center Santa Cruz, a polícia localizou 7 sulanqueiros pedindo socorro e afirmando que teriam sido sequestrados. As vítimas informaram ainda que os sequestradores teriam seguido uma estrada que dá acesso a São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.
No distrito a polícia logo avistou o veículo Strada de cor vermelha, roubado dos sulanqueiros. Após receber ordem de parada, os indivíduos não obedeceram e logo começaram a efetuar disparos contra a polícia, onde foi logo revidado. Pelo menos um disparo de arma de fogo atingiu o vidro do veículo,roubado pelos sequestradores, e feriu a cabeça de um dos acusados.

Os sequestradores abandonaram o veículo e seguiram fugindo a pé pelo matagal. Após perseguição intensa, a polícia deteve Simiel Silva de França (18 anos) com um revólver calibre 32 com 4 munições intactas 2 deflagradas e 1 pinada, além de um celular e R$ 159,00. As vítimas juntamente com o indivíduo foram conduzidos à DP.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados