Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

FOI UM SUCESSO: Aroeiras realiza a Tradicional Corrida da Fogueira com o maior número de atletas da história

23.6.19

/ por casinhas agreste
Foi realizado na manhã deste domingo (23/06), mais uma edição da Tradicional Corrida da Fogueira, na cidade de Aroeiras, que fica localizada no Estado da Paraíba. A edição foi uma das mais competitivas de toda a história da corrida já vista em Aroeiras. Este ano competiram 99 atletas de várias cidades da Paraíba e Pernambuco. Disputaram as categorias feminina e masculino. O evento foi organizado pela Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes de Aroeiras.  VEJA ABAIXO O ÁLBUM DE FOTOS (Fotos: Edmilson Glog Casinhas Agreste




 

Para vê todas as Fotos Click AQUI
Atletas da cidade de Queimadas marcaram presença com cerca de 17 atletas destacando como uma das maiores comitivas do evento, cidades como Casinhas e Surubim, ambas no Estado de Pernambuco, também trouxeram uma forte equipe para a competição representadas pelo Pastor Florisvaldo e família da Igreja Fidelidade Plena. Outras equipes como as de Campina Grande, representada pela Equipe "Alpa Mexa-se" e a equipe "Superação".O Pastor Florisvado Barbosa representando as cidades de Casinhas e Surubim, no estado de Pernambuco concedeu uma entrevista ao Blog Casinhas Agreste. Confira 
A atleta aroeirense Lêda Maria destacou a importância do evento para a cidade. ela, ainda convidou a população para a prática do esporte. 

(Fotos: Edmilson Glog Casinhas Agreste


Ainda competiram atletas das cidades de Esperança, Cuité, Borborema e Picuí. O estado de Pernambuco também reforçou a disputa trazendo atletas da cidade de Tracunhaém, que fica localizada na Mata Norte. Também participaram atletas das cidades de Orobó, no Agreste de Pernambuco. 
Também marcaram presença atletas das cidades de  Barra de Santana e Gado Bravo. O ponto alto da corrida que merece destaque, fica por conta da organização, número de atletas e publico. 
(Fotos: Edmilson Glog Casinhas Agreste
 Por volta das 6:00 horas da manhã deste domingo, Aroeiras recebia comitivas de várias cidades, não esquecendo, da alegria, simpatia das atletas feminina e masculino. Pelo amor ao esporte, alguns atletas percorreram cerca de 200 Km para a disputa. "Na verdade o esporte corre nas veias". Disse um atleta.
(Fotos: Edmilson Glog Casinhas Agreste

 A corrida da fogueira de Aroeiras, este ano distribuiu premiação para os atletas do primeiro ao terceiro lugar nas categorias masculino e feminina. Também foram premiados atletas prata da casa nas duas categorias.
(Fotos: Edmilson Glog Casinhas Agreste

 Atletas da cidade de Queimadas,  a cada ano, fortalece o evento com o grande número de atletas participantes.
 A concentração aconteceu no bar do Arrumadinho, na rodovia PB 90, cerca de 5 quilômetros até o centro da cidade. A corrida idealizada pela Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, fortaleceu o vínculo de amizades entre atletas dos dois estados.

De acordo com a ordem de chegada, classificaram-se os seguintes atletas:
Categoria Feminino:
1º lugar - 079 
2º lugar - 033
4º lugar - 034 

Categoria Masculino
1º lugar: 01
2º lugar:  006
3º lugar: 007

Atletas da casa 
 Feminino
1º lugar 022 Claudivânia
2º lugar:036  Cláudia
Masculino
1º lugar -  024  (Edvaldo)
2º lugar 041   (José Romário)









































Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados