Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Carlinhos Maia aborda motorista na estrada e dá um carro novo pra ele

14.6.19

/ por casinhas agreste

Influenciador digital voltava de sua lua de mel na Grécia, viu o automóvel velho na estrada e resolveu retribuir o que ganhou após o casamento
 Redação OP9

A lua de mel do influenciador digital Carlinhos Maia e de Lucas Guimarães terminou com uma boa ação. De volta ao Brasil vindo da Grécia, retornando do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, Carlinhos viu um carro velho na estrada e resolveu retribuir o que conseguiu após seu casamento. Ele pediu para o motorista parar, abordou os passageiros e avisou que iria dar um automóvel novo para eles.

“A gente está voltando com todo nosso dinheiro que a gente levou pra nossa viagem, Deus foi tão bom que a gente não gastou nada. E eu vi esse carro, esse senhor dentro com a família e eu disse: ‘sabe de uma coisa? Eu vou dar um carro novo a eles’. Ah, vá se lascar, achem o que vocês quiserem, vou dar um carro novo para eles, sim”, disse Carlinhos nos Stories do Instagram.

O influenciador registrou vários momentos com o motorista e os passageiros, mostrou o carro e contou a história de Rogério, dono do veículo, que comprou o automóvel do cunhado há 16 anos e utilizava-o para trabalhar e passear com a família. Já na concessionária, Carlinhos publicou a escolha e a emoção do motorista ao ganhar um carro novo. “Não está acreditando”, escreveu Carlinhos ao mostrar a reação de emoção do felizardo. E terminou com: “Acredita colega!”.

Carlinhos Maia passou a lua de mel na Grécia hospedado em um hotel de luxo, fruto de uma permuta para mostrar o local em suas redes sociais. “Ganhei de presente até o dinheiro pra gastar lá e voltei com o dinheiro que levei todinho. Como se eu conseguisse lá 20 vezes mais do que o dinheiro que levei, porque o pessoal foi dando pra mim”, explicou.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados