Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

URGENTE: Polícia Civil de Casinhas e Vertentes prende em Umbuzeiro/PB elemento acusado de assassinar familiares em Vertentes PE

17.5.19

/ por casinhas agreste
Foi preso no início da tarde desta sexta feira (17/05), o acusado pela Prática de duplo homicídio na cidade de Vertentes, no Agreste de Pernambuco, o criminoso fugiu pela rodovia PE 90 sentido Surubim. Após diligências na região, o meliante foi preso em flagrante na cidade de Umbuzeiro, no Estado da Paraíba. 
O duplo homicídio

Policiais da Delegacia de Vertentes obtiveram a informação de um duplo homicídio no Sítio Serra Seca, localizada na zona rural do Município. Os Agentes se dirigiram ao local onde aconteceu o crime de morte, verificaram que se tratava de uma discussão envolvendo familiares.  O Felipe Ramos dos Santos assassinou o seu sogro José Arnaldo Gonçalves e seu cunhado José Bonifácio da Silva. Os dois foram alvejados por disparos de arma de fogo. 

A investigação

A equipe de Policiais Civis realizaram as primeiras diligências sob o comando do Delegado Ednaldo Moscoso para tentar localizar o criminoso. As primeiras informações obtidas pelos Agentes deu conta que o homicida havia fugido pela rodovia PE 90, sentido Surubim. Dando prosseguimento às investigações, os policiais descobriram que o Felipe Ramos dos Santos estaria escondido em uma residência localizada na zona rural de Umbuzeiro, cidade que fica no Estado da Paraíba.

A prisão em flagrante
 Dando prosseguimento para capturar o acusado da prática de duplo homicídio, nesta sexta feira (17/05),  Policiais Civis de Casinhas e Vertentes conseguiram capturar Felipe dos Santos em uma residência com uma arma de fogo calibre 38 e cinco munições intactas. Foi dada voz de prisão ao acusado e em seguida encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Vertentes. Em seguida o acusado será encaminhado para audiência de custódia em Limoeiro no Agreste de Pernambuco.  
O acusado de duplo homicídio já foi preso por duas vezes em flagrante. 
Participaram da operação para prender o criminoso a equipe formada pelos policiais: 
DPC Vertentes: Ednaldo Moscoso, DPC Casinhas Elton Roberto
Comissario: Demostenes Lima 
Agentes: Vinicius de Alencastro 
Carlos Whellington 
Anderson Edgley
Mariana Dantas
Valeriano Barbosa
Felipe Sales
Escrivã Jozelma Janiani

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados